Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

1ª prova das damas

ENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, já n aguentava mais n ter o que postar e tendo mta coisa pra contar...mas é que eu queria fotos pra mostrar para vcs e sem fotos n tem nada. Bom, o vestido das minhas meninas eu quis que uma costureira de confiança fizesse, e n me arrependo, ela está fazendo exatamente como eu quero...simples mas sofisticado. As fotos que vou postar para vcs ainda falta mtos reparos....

1º vou colocar o vestido como cintura alta, pra ficar mais charmoso.
2º pedi para adc umas manguinhas pq vou casar em Julho e vai estar frio
3º falta ainda a anagua pra deixar eles rodados
4º faltam ainda os detalhes e enfeites

Enfim, ainda faltam muitas alterações mas já da pra ver como minhas princesas ficarão!!


2 comentários:

  1. Oi!
    Adorei sua idéia pro vestido das daminhas! As minhas crianças também seguirão este estilo, menininhas, nada de mini-noivas!
    Também não gosto de fazer posts sem foto, a gente gosta tanto de ver as coisinhas que estão sendo feitas né, que quando não mostramos as nossas não tem "emoção"! rsrsrs

    Força no buquê pra nós, que tá chegando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas,

    Suas daminhas são lindas, adorei o modelo do vestido, não vão ficar com aquela carinha de mini noiva, mas ficaram muito fofas.

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir