Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Caricatura

Sempre quis caricatura para o nosso casamento, antes de criar o blog, eu criei um perfil no orkut para noivinhas, onde são trocadas experiências como aqui no blog, muitos e muitoooos descontos que a gente chega ficar de boca aberta :O Nas minhas andanças no net vi o valor das caricaturas por 150, 200 reais SÓ a caricatura, achei um absurdo e já estava deixando pra lá essa história, eis que minha insistência(quando mulher quer alguma coisa nd tira da cabeça rs) descobri um perfil no orkut de uma gráfica que fazia caricaturas e que estava com uma promoção, a tal de rodada de descontos, por 40 reais, fiquei ALUCINADA, corri e peguei o e-mail e tive contato com eles, me pediram 50% para inciar a caricatura e 50% quando for entregue, achei linda demais, vou mostrar pra vocês os modelos que eles me passaram para a escolha, o que eu escolhi foi o MOD 3, o melhor de tudo, entregam em 10 dias *-*, os modelos que eles cobram 40 reais são esses que vou colocar, sem alteração de tipo de vestido e tudo mais, com qualquer outro acessório o valor fica maior.


P.S. A empresa possui um site na internet, eles ficam online o dia inteiro de 8h as 18h o site é esse aqui http://www.yasdesign.com.br/

Facebook

Um comentário: