Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Casar de dia ou de noite?

Essa foi a indecisão que me cercou durante meses, o glamour da noite e a simplicidade do dia, duas coisas tão distintas mas que me chamou muita a atenção. A princípio eu queria me casar de noite, como em um conto de fadas, a gente sempre pensa assim né? mas depois de um tempo a gente ve a grana que vai gastar e acabei decidindo me casar de dia, mas novamente a dúvida aflorou meus sentidos rs depois de idas e vindas resolvemos enfim nos casar de noite, mas as vezes fico pensando em como seria lindo casar de manhã, com roupas mais curtas, sem maquiagem pesada...Meus pais estão nos ajudando MUITO no nosso casamento e minha mãe me pediu para que casassemos a noite, não consegui negar, afinal, se não fossem eles, talvez não conseguíssemos fazer essa festa linda que eles estão nos proporcionando. Ontem me deu uma crise de choro antes de dormir, fiquei pensando que está perto, menos de um ano de nos casarmos e queriamos tanto isso, mas tanto, na verdade ainda quero...mas já bate aquela saudade do meu quarto, da minha casa...quer dizer, da casa dos meus pais rs, o ser humano realmente é muito estranho, quando adolescente eu sempre quis sair de casa e agora prestes a acontecer não quero mais rsrs é difícil admitir que a gente cresceu né? Bom o post era sobre casamento de dia e noite mais acabou virando um desabafo rsrs

Beijos meninas, deixem suas opiniões.

;*

2 comentários:

  1. É verdade Nanda, a primeira dúvida sempre é: Dia ou Noite?
    O meu vai ser de dia, e meus pais estão me apoiando (ainda bem, pq kero mt q seja de dia e na praia! rs)

    Com relação a sair de casa, minha ficha ainda não caiu, mas sei q cedo ou tarde isso vai acontecer #medo.

    É isso...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero me casar de dia, pode? Acho que vc está mais descansada, é um momento diferente (pq casamentos diurnos ainda são novidade aqui na terrinha) além de poder aproveitar a luz do dia deixando as fotos lindas e aproveita um tantão da recepção. rsrs

    Seu noivo tem um critério de escolhas bem diferente, né? kkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir