Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

domingo, 6 de novembro de 2011

Enxoval - Parte I

Eu não entendia pq as pessoas demoravam tanto noivos para depois casar, mas quando se vira noiva a gente entende, o custo para casar é imenso, e uma das coisas que tiram o juízo da gente é o enxoval.Sabe eu e Léo não dividimos nada, a gente compra o que a gente pode, não é pq meu pai deu a festa pra gente de presente que eu vou larar tudo nas costas do Léo, lógico que não. Sexta-feira nosso fogão chegou, ele é lindo, eu estou apaixonada, depois coloco fotos. Terça chega o nosso rack o que posso a gente vai comprando, minha madrinha vai nos dar a geladeira e minha outra madrinha a máquina de lavar, duas ajudas e tanto!!! nosso 13º vai todo na nossa cama e guarda roupa, que eu particulamente acho o mais caro, eu tenho problema de coluna e quero um colchão de molas ensacadas mas cama estilo Queen, é um dinheiro mas é um dia bem gasto. Estou ansiosa pra ver meu rack, pena que não posso montá-lo pq minha casa ta lotada de coisaaas rsrs

Bjks

5 comentários:

  1. Nanda falou comigo:
    Se eu fosse você já ia fazendo seu enxoval.
    rsrs
    Acho q estou começando a pensar nessa ideia, viu?
    kisses


    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor!!

    É isso mesmo! Grandes sonhos exigem grandes sacrifícios né?! Mas que bom que você está conseguindo alcançar tudo que deseja!!
    Amei sua visitinha, já estou te seguindo.

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha...obrigada pela visitinha, espero ve-la sempre por lá!

    Ja li seus posts anteriores para ficar por dentro da sua historia e acompanhar vc até o seu grande dia!

    Um bju grande e ja estou seguindo tb :)

    ResponderExcluir
  4. - Nanda... ó eu aqui! Sai muito mais em conta comprar o conjunto de cama e armario na mesma loja... Je comprou um pro quarto dele quando começamos a namorar... Eles são de madeira de verdade e não compensado e tem garantia de dez anos. Aquelas lojas novas lá do West tem... E são lindoooos! Beijooooooos

    ResponderExcluir