Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

domingo, 23 de setembro de 2012

Me chamo Frederico

Como eu já havia colocado aki, nós temos um integrante na nossa casa, nosso filho Frederico! Antes que vocês pensem que já estamos grávidos, estão enganadas rs Nosso filho é o nosso pequeno Fred de apenas 5 meses. Eu sou super "mamãe" coruja desse meu filhote, tão coruja que o Bê vive reclamando que eu amo mais o Fred do que ele rs
Hoje quando acordei, Fred estava fazendo umas das suas gracinhas pela manhã e fui tirar umas fotos dele, já que notei não ter fotos dele agora que ta um pouco mais crescidinho, e não é que a fotos ficaram lindas? vou compartilhar com vcs. Babem muito meu filhoco.








3 comentários:

  1. Menina como ele já cresceu, e está lindo... tem uma carinha de sapeca.

    Eu tbm sou louca por cachorros, em casa tenho 3, que tbm são meus filhos, mexam comigo, mas nem pensem em olhar de cara feia para eles, na casa do noivo tenho mais dois (são dele, mas conseguimos juntos, "são meus netos" filhos de cachorros meus...rsss).
    Adorei o seu lindinho.

    Ah vou mandar um e-mail lá para a pousada, obrigada viu, vou casar em janeiro, uma madrinha disse que nos daria a lua de mel, mas estou vendo alguns lugares tbm, o chato é que Cabo frio é mais distante de São Paulo para ir de carro, mas adorei o local.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai amor que boom que você gostou , vou até voltar a postar *------------*'
    To meio sem o q postar kkk'
    Ta então vou te seguir e colar aqui também haha'
    Beijoss gataaa ♥

    ResponderExcluir
  3. Ain que delicia seu bebe , pena q. eu não posso com pelos ..
    Meu marido tem loucura por cachorros , dó dele .!

    Bejos 2'

    ResponderExcluir