Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nossa 1ª briga depois de casados


Olá meninas, hoje graças a Deus está tudo resolvido, mas esses dias estava triste pq odeio brigar com o Bê, sempre me sinto muito mal após nossas brigas e agora casados vou dizer uma coisa a vocês...é muito mais difícil. Acho que a gente aos poucos está se acertando e entendendo que agora estamos casados e que precisamos um do outro sempre, quando estava perto do nosso casamento, fizemos um curso de noivos, digo a vocês que estava com uma má vontade danada, mas no fim vi que realmente precisava ter passado por essa experiência. No final do curso um padre novinho veio conversar com todos explicando os pilares da familia, e o que ele mais falou e eu realmente não achava que isso poderia ser verdade, é que na nossa família deve existir 3 degraus, no primeiro Deus, no segundo nosso marido(esposa) e no terceiro nossos filhos, na hora eu pensei, gente esse padre é loooouco, quando a gente tem filhos a mãe acaba vivendo em função do filho, o amor por um filho é incondicional, conforme ele ia explicando eu realmente mudei de opinião, e vi que o que ele falava realmente tinha lógica...nossos filhos criamos para o mundo, a gente passa um tempo com eles mas depois eles se vão, mas o marido está com vc pelo resto da sua vida. Achei muito legal, e depois da nossa briga and reconciliação achei que realmente no fim de tudo o que aprendemos no curso de noivos valeu muito a pena. Nunca mais quero brigar com meu Bê, sei que será inevitável em cercas ocasiões, afinal, somos seres humanos, mas durante todo o nosso tempo como namorados, acabei percebendo que devemos muita das vezes da um chega pra lá no nosso orgulho, abaixar a cabeça e conversar...essa sem dúvida é a melhor forma de resolver tudo.


Bjksss

Um comentário:

  1. Oi Nanda por acaso encontrei seu blog!
    No casamento as emoções ficam à flor da pele, às vezes é preciso ser um pouco mais racional para equilibrar nossas atitudes, né?

    Visita meus dois blogs:
    elainelobato.blogspot.com
    elainelobato2.blogspot.com (esse fiz hoje!) bjs

    ResponderExcluir