Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nossa lua de mel *-*

Olá meninas, voltei para falar agora da nossa lua de mel *-*
Bom eu e Bê, queriamos mto ir para penedo, mas como ganhamos apenas 3 dias do nosso trabalho ficaria muito contra mão pra gente ir a penedo, não ia acabar dando tempo para aproveitar, então resolvemos ir para Cabo frio e foi maravilhoso!
Eu tinha muita vontade de conhecer Cabo frio, todo mundo falava da tal da praia do forte e tudo mais, fiquei encantada! Não sei se era porque estavamos em lua de mel mas tudo foi muito lindo, o passeio de barco, a pousada, o café da manhã, a praia....só vcs vendo as fotos para vcs entenderem.







Um comentário:

  1. Menina que lugar lindo, estou procurando lugar para passar a minha lua de mel, será que vc poderia me dizer o nome desta pousada?

    Me manda por e-mail: suzana_julia@yahoo.com.br
    ou deixa um recadinho no meu blog: http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/

    Beijos, tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir