Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Filhos,quando te-los?

Esses dias andei me sentindo muito materna, no nosso relacionamento eu sempre tive a linha de raciocinio "não quero filhos antes dos 5 anos de casada", mas as coisas mudam muito e depois que comecei a trabalhar em regime de plantão e passado alguns dias sozinha com o Fred em minha casa, tive uma vontade louca de ser mamãe. Sonhava todos os dias com a maternidade, com meus nenem até que...rsrs
o Matheuszinho, filho de uma das minhas madrinhas de casamento nasceuuuu eeee, fui visita-los até que me pediram pra ficar com a mamys, já que o pai não podia pq a acomodação era enfermaria...fiquei! Gentemmm, como é dificil vida de recem mamãe...é nenem chorando com fome, é dor da cesaria, é nervoso...são um mix de emoções que sinceramente...acho que não to preparada rs É lindo demaaaaaaaaaaaaais, ver aquele nenem mamando, crescendo na sua frente, seu coração batendo fora do seu peito mas...tem que ter muita coragem, acho que é por isso que passamos 9 meses só nos preparando pra chegada desse pequenininho ou pequenininha..então Valentina, vc vai demorar mais um pouquinho a chegar rsrs


Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário