Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fernanda promotora de eventos

É assim mesmo que ando me achando nos últimos dias, depois de rezar para que essa fofoca de casamento passasse pq eu já não aguentava mais, me colocaram pra organizar VÁRIAS coisas...e como ando sendo uma esposa prendada, pegando várias receitinhas de coisas que pode ser usado em chás de bebê, aniversários e afins, as pessoas andam me caçando! Depois do chá de bebê do Matheus(filho de uma das minhas madrinhas de casamento) estou agora nos preparaticos das bodas de prata dos meus pais (que serão no dia que eu e Bê completaremos 1 ano de casadinhos *-*), dos 15 anos das minhas Thayna 1 e Tainá 2, dos chás de bebê da Giuliana e da Letícia ou Luan...e por ai vai, ano fértil, vários babys nascendo que da vontande de encomendar logo o meu kkkkkkkkk Bê me mata se eu fizer isso, enfim...venho compartilhar com vcs as minhas aventuras como produtora de cupcakes, maçãs de chocolates e pirulitos de chocolates...os pirulitos foi um sucesso no chá de bebê do Matheus, amanhã iniciarei a produção dos cupcakes!! que Deus proteja minha cozinha rsrs

2 comentários:

  1. Fernanda amo Cup cake! Nossa poderia investir então, nessa profissão! Que tal? Acho chique!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. AIIIII MEU DEUS QUE DELICIA *------*'
    SUCESSO PRA VOCÊ LINDA , EU TENHO CERTEZA QUE TUDO VAII DAR CERTO PRA VOCÊS !
    UM BEIJO E OBRIGADA PELAS PALAVRAS !

    ResponderExcluir