Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tem boteco na minha janta de hoje

Gente hj resolvi da uma inovada na janta. Eu costumo jantar mas o Bê não curte, então to tentando parar pq é muito ruim jantar sozinha :( Como eu trabalho por escala sempre fico uns dias em casa e nesses dias aproveito pra caprichar pro Bê.Hoje o bichinho saiu de casa tinindo, acordou com o Bê esquerdo, braço esquerdo, tudo esquerdo (desculpe os canhotos :/) então eu resolvi fazer uns dos seus pratos preferidos...Iscas de frango! Acabei me empolgando fritei uma linguicinha, uma batata frita, tinha umas cervejinhas na geladeira....ai já viu ne? virou festa rs





Geladinha pra desistressar rs


E de sobremesa adivinha o que temos????????? MEUS FILHOS CUPCAKES *-* Olha gente como ficaram lindos, to orgulhosa!


Um comentário:

  1. AHHHHHHHHH FERNANDA NÃO FAZ ISSO KKK
    AI QUE DELICIA AGR TO COM VONTADE RSRS
    PUST'S 9 MESES SEM PODER NEM PROVAR UMA CERVEJINHA #me.mata
    E esses CUPCAKES ? que isso garota ta LINDO de mais da conta da até água na boca rsrs

    Um Beijo'

    ResponderExcluir