Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cartório parte I

Meninas, nunca pensei que a pior parte do casamento fosse o cartório!
As noivinhas já casadas haviam me dito que era algo estressante, mas não pensei que seria tanto :O
Primeiro que achei o valor muito alto, pode até ser que para algumas noivinhas não seja tão caro mas R$ 500,00 faltando 3 meses para o casamento é grana, sem contar a grana da igreja...que já é outra história...pois bem, chegamos lá eram 9h o cartório ainda estava fechado e uma fila quilometrica(já era de se imaginar), quando chegamos na recepção, eu e noivo fomos primeiro na frente para depois de ter pego o número chamar a cunhadinha e a madrinha (que seriam nossas testemunhas) para o cartório, sendo que para nossa surpresa o carinha n queria nos dar a senha pq nossas testemunhas não tinham chegado ainda...comoassim??? fiquei fula da vida, eramos o numero 3, dai ligamos para as meninas e elas vieram voando, pegamos o número 5  pra variar demorou MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO, o noivo todo bobinho com o nosso "casamento" e eu estressada pq ainda tinha uma entrevista de emprego em um lugar super longe do cartório. Bom dai venho outro stress ...a troca de nome!
Aqui já haviam rolado vários stress entre eu e o noivo quanto ao nosso nome..eu me chamo Fernanda Alves Carvalho Silva e meu noivo Léo Anderson Silva e Silva, ele queria que eu colocasse mais um Silva no meu sobrenome...ele só pode estar de sacanagem com my face!!! Fernanda Alves Carvalho Silva e Silva??? NOT
Dai tentei tirar um sobrenome e deixar Fernanda Carvalho e Silva, mas a mocinha não deixou  ¬¬ então eu deixei o mesmo nome de solteira fingindo que esse Silva meu é o Silva do noivo KKKKKKKK . E depois de muito lenga, lenga enfim.....

Noivo lindo *-*




Muah *-*




Bjokss

3 comentários:

  1. Oi linda, nossa que coisa chata, a menina podia muito bem ter alterado o nome né?
    E eu tbm acho um absurdo R$ 500,00 para casar... Meu Deus, eles só fazem um papel, que tem muito mais significado para nós do que para eles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. - Agora Léo ta amarrado de veeeeeeeeeeeeez! E você tinha que ser Fernanda Carvalho E Silva rsss... Aiiiin que lindo Nanda! Sabe que amo muito vocês né? Desejo toda a felicidade do mundo!

    Agora, covenhamos que esse precinho é altinho demais né? Estou refletindo para como fazer... Juntar antes claro!


    Adooorei!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk...ri do "sacanagem com my face"! kkk
    Realmente esse negócio de trocar de nome é uma "encrenquinha", eu tenho 2 nomes e 2 sobrenomes e meu namorido tb! E eu não queria deixar o meu sobrenome pq é todo do meu pai, mas queria ter o do meu marido...resultado: fiquei com 4 sobrenomes!!!kkkk Maria Cecília Sales de Oliveira Araújo Barros! kkkkkk Digno de Rainha...kkkkkk
    Menina, aqui na minha cidade temos a opção de nos casar numa quinta feira, fazendo uma declaração de que não podemos pagar (e nem queremos, rsrs), então pagamos só o edital, no valor de 35,00 reais! O valor cheio seria de meio salário, e pra levar o juiz de paz ao local, mais de 900 reais...preferi investir na cerimônia que é meu maior interesse! hehehe

    Bjsss

    ResponderExcluir