Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Madrinhas vestidas

Bom gente...ta quase acabando as novidades que estão acumuladas durante esses 4 meses sem atualização do blog, uma das coisas que aconteceu durante esses meses foi a escolha do meu vestido, da roupa do noivo e das madrinhas...Bom eu tenho madrinha pra caramba...e algumas já estão vestidas...pelo menos a maioria delas, nesse sábado agora vou com meu pajem e minha dama da aliança alugar os vestidos e roupa e tbm com uma das madrinhas...Todas estão alugando vestido e mandando fazer um outro pra festa, inclusive a noiva huahuahua todo mundo com vestido de piriguety na festa KKKKKKK

Bom vou colocar foto das minhas madrinhas Ana Lígia e Gislaine, sintam a chiqueza rs


Um comentário:

  1. Amei a visitinha e o comentário Nanda!!! Seja sempre muito bem vinda no meu cantinho. Vi que vc está na deliciosa e louca fase dos preparativos... aproveita porque depois bate uma saudade dessa época,rsr. Que vc tenha muita sorte com todos os fornecedores e que tenha um dia lindo. Vou tá te acompanhando a partir de agora também!!!

    Sobre a cama, ela ainda não chegou, mas acho que vai me quebrar o maior galho, pois nosso apto é pequeno, então preisaremos de espaço.

    Bjs e volte sempre!!

    ResponderExcluir