Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

domingo, 8 de abril de 2012

Nosso chá de barnela

Eu adooooro uma farra e acho chá de panelas chatissimo..conversei com o noivo e decidimos fazer um chá bar, pq eu queria MUITO que ele participasse e nossos amigos tbm, seria uma forma de integrá-lose uniria o útil ao agradável, pq como eu e noivo adoramos uma biritinha conseguiriamos montar nosso barzinho. Bom primeiro começamos a pensar na decoração, eu queria fazer da cor que seria a festa de casamento, mas muita gente disse pra mim que acabaria com a surpresa então escolhi a decoração na cor vermelha, o cardárpio confesso que exagerei, eu tenho pavor de que falte comida então eu fiz MUITA coisa....encomendei salgadinhos, fizemos uma carne seca com aipim, uns peticos como sacanaem, ovinhos de codorna, fiz uma sopa de ervilha, torta salgada, umas mini tortinhas...UFA.. e tem coisas que eu não me lembro bem até pq o chá foi no dia 10 de Março. Coloquei a minha lista na leader magazine, achei demais, não queria ficar passando lista de casa em casa, rolando aquela pressão de escolher logo pra eu levar na casa de outra pessoa, então resolvi colocar a lista na leader e ficou muito legal, coloquei as coisas baratinhas mesmo, como copo, toalhas e ficou muito legal! nas mesas eu coloquei TNT vermelho e TNT branco, comprei um cachepó que vende no mercadão de madureira e uns balões de gás, que da pra encher com bomba de bicileta, coloquei uns bombonzinhos dentro e ficou lindo. De lembrancinha comprei uns tubetes e uns mini cházinhos de biscuit, colei na frente e coloquei chá dentro e tbm peguei um monte de potinhos de papinha de bebê, forrei a tampinha e coloquei condimentos dentro, foi a sensação do chá, vou colocar fotos pra vocês verem.



CHÁ DE PANELA O QUE TEVE ?

Teve nossos padrinhos arrasando a gente na pagação de mico hahaha


Teve a noivinha colocando a mão na massa encarando mercadão de madureira (Essa lembrança ficou super barata...gastei praticamente 2,00 com cada)


Teve presentes, muitos presentes *-*


Teve o noivo mais lindo do mundo dizendo adeus a vida de solteiro rs


Teve madrinhas começando com a pagação de mico que sobrou pro noivo tbm! hahaha


E teve decoração com ideias da noiva abstraindo lógico esse papai noel da decoração de natal do ano passado que eu não tive coragem de tirar hahaha.



Espero que tenham gostado meninas!
Bjks

3 comentários:

  1. Olá Fê.
    Esta lindo seu blog.
    Você como não para de falar, vai adorar escrever aqui kkkk
    Adorei o contador do casamento kkkk
    Assim se tem um infarto de vez quando ver lá
    "3 dias" kkkkkkkk

    Bju micaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só falta vc fazer um tbm pro seu casório!

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe quando casar kkkkkkkkk
    calma, calma ;)

    ResponderExcluir