Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

sexta-feira, 6 de abril de 2012

VOLTEIIIII

Genteeeeeeeeeeeeeeem, voltei! SUMIDAÇAAA. Meninas estava muito sumida por conta de vários acontecimentos que tive durante esses meses ausente no blog.Então é muita novidade e muita informação pra colocar em um post só, e como odeioooo postagens grandes, vou colocando aos pouquinhos! Bom de início vamos falar das caricaturas que eu encomendei para os convites que foi onde eu parei.

Conheci o Yas designer pelo orkut, em um perfil de noivinha que criei, sempre quis fazer caricaturas pq acho super descontraído e a minha cara...ODEIOOOOO coisas formais, dai vi que eles cobravam um preço bacanissimo e mandei fazer, de início fiquei com medo de pagar e eles não me entregarem, pq é tudo uma questão de confiança mesmo, botei a cara a tapa e não é que deu certo? vou mostrar para vocês o resultado... o noivo eu achei idêntico, eu tbm fiquei parecida mas não como o noivo.



Então, acharam parecidos??  quero opiniões meninas.
Bjoks estaladas ;*

2 comentários:

  1. Nussa...realmente você ficou parecida, mas não tanto como ele..rs, muito legal amei!
    Bjs...to te seguindo também :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as caricaturas, a sua ficou bem próxima, mas a do noivo ficou mais hein...

    Beijos

    ResponderExcluir