Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nossa casinha

Olá meninas, hoje vamos falar da nossa casinha. Bom não estava no nosso plano, mas vamos morar de aluguel inicialmente, mas tudo tem uma explicação. Andamos muito atrás de apartamentos e casas para que a gente morasse e o melhor lugar, na verdade o que dava mais facilidade no pagamento era esse projeto do "minha casa minha vida" estávamos dispostos a pagar 130 mil em um apartamento, até que uma amiga minha que tinha feito essa loucura, me alertou. Eu e Léo queremos uma familia grande e um apartamento como esse, não ia da certo para nos dois, então resolvemos morar em uma casa pequena de princípio, porém alugada, e guardar a grana pra comprar um terreno e construir nosso ninho de amor rs. Nossa mudança vai pra lá em Junho, mas antes disso eu posto para vocês fotos da nossa casinha, to sem inspiração pra escrever, cansaço demais!!!!
to escrevendo rapidinho, para provar que n abandonei vcs rs

Bjoksss

2 comentários:

  1. Nanda, pois é!!! Criamos nosso filhotinho depois de 3 meses de casados. O povo diz que quando o casal não tem mais assunto, tem criar um bichinho de estimação.. hauhauha. Não é o nosso caso, mas com certeza é muito gostoso, ele é nosso filhinho enquanto o baby de verdade não vem. O Thor já aprontou muuuito, e é bem dificil de educar, mas amamos ele do mesmo jeito. O triste é que talvez tenhamos que doar ele quando mudarmos para nosso apto, pq ele chora muito quando fica só.
    Boa sorte na casinha nova!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, realmente se tem um item que está atrapalhando a data do meu casamento sair logo é o fator "casa", não queremos morar de aluguel, porém o noivo quer morar onde ele mora hj, e lá as casas com 2 quartos variam entre 180 e 250 mil, muito dinheiro para alguém como eu que não tem trabalho fixo (preciso passar em um concurso urgente!!!)
    Mas tbm não queremos morar de aluguel não, nem em apartamento (pois quero muito ter espaço para meus filhos e cachorros...rsss)Depois mostra como ficará o seu cantinho.

    Beijos

    ResponderExcluir