Código do cursor aqui ),progress;} a:hov -->

Pages

domingo, 29 de abril de 2012

Lembrança dos convidados

Enfiiim, terminei as lembranças dos covidados!!

Bom, resolvi por a mão na massa e fazer as lembrancinhas dos nossos convidados, fui em uma festa de aniversário e vi um jarrro de flores de tecido lindaaas, então resolvi fazer. Apesar de serem fáceis, no começo td é dificil ne? primeiro foi difícil achar os tecidos nos tons marrom com rosa, depois achar a msm cor de fita para todos...foram 600 flores mas acabaram *-*, ainda n tenho fotos de tudo pq só terminei de fazer as flores o restante ainda falta comprar, mas vou mostrar a foto do modelo, para vcs saberem como vai ficar no final ;*

Pena que n tirei foto do passo a passo :/


2 comentários:

  1. Nanda,
    O Thor foi para casa dos meus avós hj, a situação aqui no condominio estava insustentável já. Tem uma vizinha aqui que estava reclamando d+, falando com todos os vizinhos, reclamando com o síndico (uma chata, e mau amada)e ameaçando dizer que o thor estava recebendo maus tratos. Imagina?! É que ele é dengoso e não gosta de ficar sozinho, daí chora mesmo, o tempo todo, fica uivando... E eu e marido precisamos trabalhar né!
    Pelo menos ele está na casa de familiares, e sempre vou poder visitar e pegar ele. Mas já tô com saudades do meu filho.
    Raiva dessa vizinha chata!!!

    Amei a lembrancinha, muito fofa!!

    ResponderExcluir